top of page
  • Como é efectuado o reembolso?
    No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efectuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente. O reembolso será efectuado por transferência bancária.
  • Quando irei receber a minha encomenda?
    Garantimos a expedição no próprio dia, de pedidos que cheguem até às 12h. Nesses casos o produto deverá ser entregue no dia seguinte (salvo algum problema de transportadora). No caso de pedidos que entrem após as 12h, o prazo de entrega são 48h. A expedição para os arquipélagos da Madeira e Açores demora em média 3 a 5 dias úteis.
  • Quais são as condições para devolver um produto?
    Poderá devolver qualquer artigo até ao 15º dia consecutivo, após o dia de entrega. Para tal o artigo deve estar em perfeito estado e com todos os seus componentes, acessórios e embalagens. Se o motivo de devolução for um dano de transporte, o prazo para efetuar uma reclamação será de 48h após a data de entrega.
  • Como posso utilizar um código promocional?
    Seleccione os produtos que deseja adquirir. Quando consultar o seu carrinho, no canto inferior direito, encontrará o local para inserir o código promocional.
  • Que métodos de pagamento posso utilizar?
    Pode efectuar o pagamento através de Cartão de Crédito, Paypal ou contra-reembolso.
  • Como posso alterar ou anular uma encomenda?
    Caso seja necessário alterar algum dado da sua encomenda contact-nos através da nossa linha de apoio ao cliente 219200702 ou do email geral@phytoval.pt.
bottom of page